No dia 18 de Dezembro foi realizada a I Pedalada de São Benedito, que reuniu ciclistas devotos pelas ruas de Bragança. O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo, com o objetivo de celebrar a abertura da festividade que, este ano, tem um novo formato, devido a pandemia do novo coronavírus.

O percurso iniciou no Mirante, onde foi realizado sorteio de brindes e distribuição de blusas para os inscritos. A chegada foi na Igreja de São Benedito, que fica na orla da cidade. Em seguida, houve a missa de abertura oficial da festividade no ano de 2020.

“Em tempos difíceis, as manifestações de fé ganham força, levando esperança aos corações, mesmo que seja a mais simples demostração, o coração se eleva em gratidão por todas as graças alcançadas através do Glorioso São Benedito”, disse o Prefeito Raimundo Nonato.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.