HOMENAGENS AO DIA DAS MÃES.

PROGRAMA SOCIOEDUCATIVO GUARDA JOVEM REALIZA HOMENAGENS AO DIA DAS MÃES DOS ALUNOS DO PROJETO.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) e a Guarda Civil Municipal (GCM) através do Projeto Socioeducativo Guarda Jovem, realizou na manhã desta quinta-feira (5) em sua própria sede, as homenagens ao Dia das Mães dos alunos pertencentes a Instituição.
O Projeto Socioeducativo Guarda Jovem possui atualmente os 73 alunos adolescentes na faixa etária de 11 a 14 anos, foi fundado em 11 de abril de 2008, com o objetivo de formar crianças e adolescentes, oferecendo os princípios básicos da cidadania, profissional, educacional e social.
A programação contou com
homenagens, poesias, músicas e vídeos produzidos pelos alunos. Na ocasião foram entregues 5 violões padrão clássico, 6 estantes de partitura, 10 cadernos de músicas e suportes de instrumentos para os alunos, instrumentos doados pelo escritório SCS – CAMARGO & SARMENTO ADVOCACIA E CONSULTORIA, de Maceió, em parceria com o ex-Comandante da Guarda Jovem João Antunes Vasconcelos residente em Brasília/DF.
Após as homenagens foi oferecido um delicioso café da manhã e entrega de brindes as mães dos alunos.

De acordo com o Prefeito Raimundo Nonato de Oliveira, o intuito da administração é levar alegria as mães. “Vocês são sagradas e nada mais justo que oferecer esta singela homenagem, proporcionando um pouco mais de alegria”, disse.

Presentes na cerimônia o Prefeito Municipal Raimundo Nonato de Oliveira, Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Saúde, Primeira Dama e Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social Eliena Ramalho, o Patrono da Guarda Jovem edição 2022 e Secretário Municipal de Finanças Tiago Santos Costa, Secretária Municipal de Planejamento e Coordenação Geral Marcely Castanho, Comandante Geral da Guarda Civil Municipal e Coordenadora do Projeto Guarda Jovem Insp. Gilcele Melo , Vereadores Dr. Jonas Rodrigues e Vereador Charles Williams, representantes da Guarda Civil Municipal e equipe técnica do Projeto.

ASCOM/PMB.

 

Skip to content