HOMENAGENS AO DIA DAS MÃES. - Prefeitura Municipal de Bragança
HOMENAGENS AO DIA DAS MÃES.

PROGRAMA SOCIOEDUCATIVO GUARDA JOVEM REALIZA HOMENAGENS AO DIA DAS MÃES DOS ALUNOS DO PROJETO.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) e a Guarda Civil Municipal (GCM) através do Projeto Socioeducativo Guarda Jovem, realizou na manhã desta quinta-feira (5) em sua própria sede, as homenagens ao Dia das Mães dos alunos pertencentes a Instituição.
O Projeto Socioeducativo Guarda Jovem possui atualmente os 73 alunos adolescentes na faixa etária de 11 a 14 anos, foi fundado em 11 de abril de 2008, com o objetivo de formar crianças e adolescentes, oferecendo os princípios básicos da cidadania, profissional, educacional e social.
A programação contou com
homenagens, poesias, músicas e vídeos produzidos pelos alunos. Na ocasião foram entregues 5 violões padrão clássico, 6 estantes de partitura, 10 cadernos de músicas e suportes de instrumentos para os alunos, instrumentos doados pelo escritório SCS – CAMARGO & SARMENTO ADVOCACIA E CONSULTORIA, de Maceió, em parceria com o ex-Comandante da Guarda Jovem João Antunes Vasconcelos residente em Brasília/DF.
Após as homenagens foi oferecido um delicioso café da manhã e entrega de brindes as mães dos alunos.

De acordo com o Prefeito Raimundo Nonato de Oliveira, o intuito da administração é levar alegria as mães. “Vocês são sagradas e nada mais justo que oferecer esta singela homenagem, proporcionando um pouco mais de alegria”, disse.

Presentes na cerimônia o Prefeito Municipal Raimundo Nonato de Oliveira, Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Saúde, Primeira Dama e Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social Eliena Ramalho, o Patrono da Guarda Jovem edição 2022 e Secretário Municipal de Finanças Tiago Santos Costa, Secretária Municipal de Planejamento e Coordenação Geral Marcely Castanho, Comandante Geral da Guarda Civil Municipal e Coordenadora do Projeto Guarda Jovem Insp. Gilcele Melo , Vereadores Dr. Jonas Rodrigues e Vereador Charles Williams, representantes da Guarda Civil Municipal e equipe técnica do Projeto.

ASCOM/PMB.