HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS EMOCIONA SERVIDORES DA SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL. - Prefeitura Municipal de Bragança

Na manhã desta sexta-feira (10), servidores da Secretaria de Promoção Social foram homenageados com um café da manhã, referente ao Dia dos Pais, promovida pela Titular da Secretaria Eliena Ramalho, o evento aconteceu com a participação dos funcionários do prédio, que agradeceram, discursaram e rezaram, a servidora Erika Jeane Fonseca se pronunciou em nome da Secretária “ É importante termos esse momento de reflexão, principalmente quando envolve família, ser pai é um aprendizado, o que nos fortalece é Deus e a Família” disse, no final participaram de sorteio de brindes aos pais presentes.

{gallery}conteudo/artigo/semtraps/agosto/10.08.2018/01{/gallery}
ASCOM SEMTRAPS.
Unidos Para Fazer o Melhor.