GUARDA JOVEM REALIZA AULA INAUGURAL DO ANO LETIVO 2022.

PROJETO SOCIOEDUCATIVO GUARDA JOVEM REALIZA AULA INAUGURAL DO ANO LETIVO 2022.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) e a Guarda Civil Municipal (GCM), através do Projeto Socioeducativo Guarda Jovem, realizou na manhã desta quarta-feira (16), em sua própria sede à aula inaugural da primeira turma dos alunos do Projeto Socioeducativo Guarda Jovem do município de Bragança edição 2022.

Durante a apresentação do cronograma de estudo e o conteúdo curricular, os 73 alunos adolescentes na faixa etária de 11 a 14 anos, assistiram atentamente as orientações da equipe de docentes da Guarda Jovem e os profissionais voluntários, entre esses o apoio da Câmara Municipal por meio do Vereador Dr. Jonas, Tamires Porteglio da TV. Bragantina, Paulo Miguel da Secretaria Municipal de Cultura, Desportos e Turismo, Professor de História (UFPA) Dário Benedito Rodrigues, DJ Ângelo Ribeiro, músico Carlos Gomes entre outros profissionais que se apresentaram aos discentes.

O Projeto Guarda Jovem foi fundado em 11 de abril de 2008, com o objetivo de formar crianças e adolescentes, oferecendo os princípios básicos da cidadania, profissional, educacional e social.

Na oportunidade foi apresentado o Patrono da Guarda Jovem edição 2022, o servidor municipal e Secretário de Finanças Tiago Santos Costa que parabenizou todos os jovens que estão em busca de um futuro melhor.

A Inspetora Geral Comandante da Guarda Civil Municipal e Coordenadora do Projeto Socioeducativo Guarda Jovem Inspetora Melo, agradeceu ao apoio da Gestão Municipal.

ASCOM/PMB.

 

Skip to content