GUARDA JOVEM MUNICIPAL PARTICIPA DO PROJETO DE CINEMA ITINERANTE. - Prefeitura Municipal de Bragança

Desde terça feira (19) até nesta quinta-feira (21 de novembro), encontra-se em nosso município de Bragança o Projeto “Cinema é Pra Você, Sim! Uma iniciativa da Caixa Seguradora e a Agência de Marketing Cultural, com o apoio do Ministério da Cidadania e da Prefeitura Municipal de Bragança por meio das Secretarias Municipais de Cultura, Desportos e Turismo e Educação.
Uma carreta, parou nas proximidades da Estação Cultural “Armando Bordallo” (Praça de eventos), trazendo com ela uma superestrutura (Cine móvel) que durante os três dias, promoveu a exibição de filmes nacionais e internacionais para crianças, jovens e adultos. A sala de cinema, que teve sessões às 8h, 10h, 14h, 16h e 19h, os ingressos foram individuais e distribuídos por ordem de chegada uma hora antes do início das sessões, com direito a pipoca e refrigerante gratuitos.
Nesta quinta-feira (21 de novembro), pela manhã, foi a vez da participação do Projeto Guarda Jovem, por meio da Guarda Civil Municipal, que participaram de um encontro marcado com a diversão do cinema itinerante, assistiram ao filme “Procurando Dory” (animação) na sessão das 10h, na ocasião foram 40 alunos do Projeto, na faixa etária de 11 a 16 anos, acompanhados dos coordenadores e professores.
As crianças e adolescentes foram recebidos pelo gerenciador do projeto Caixa Seguradora Clayton Quaresma, que deu as boas-vindas a todos.
“Uma experiência muito boa, já tinha vontade de realizar este sonho, chegou essa oportunidade”, Luís Henrique Costa, 11 anos, Usuário do Projeto Guarda Jovem, morador da Vila Sinhá.
O projeto Guarda Jovem tem o total apoio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, por meio de sua Titular Eliena Ramalho, na Gestão Municipal do Prefeito Raimundo Nonato de Oliveira e o vice-Prefeito Dr. Mário Ribeiro Júnior.
O Projeto “Cinema é pra você, sim! ”, segue pelos municípios do Pará, desta vez a Cidade de Capitão Poço é a vez.
Presentes na Sessão, a coordenadora do Projeto Guarda Jovem GCM Andréia Ribeiro, diretor de Esporte Marcelo Sodré, Marcos Vinicius e GCM Regiane Brito

{gallery}2019/conteudo/artigo/semtraps/11/21/01{/gallery}

ASCOM/SEMTRAPS
Unidos para fazer o melhor.