Guarda Jovem inicia as aulas do segundo semestre.

Em formato híbrido projeto socioeducativo Guarda Jovem inicia as aulas do segundo semestre de 2021 com as normas de segurança.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) e a Guarda Civil Municipal (GCM) através do Projeto Socioeducativo Guarda Jovem, deram início na manhã desta sexta-feira (13), suas atividades neste segundo semestre de 2021, com o formato de ensino híbrido, por meio do Curso de Mídias Digitais.

Para este segundo semestre, além das atividades já realizadas, parcerias foram realizadas com à Secretaria Municipal de Cultura, Desportos e Turismo (SECULDT), para a prática esportiva com as crianças e adolescentes que fazem parte do Projeto da referida Instituição e com a Secretaria Municipal de Administração e Defesa Social com o Curso de Língua Inglesa.

Na ocasião foram entregues aos alunos o Uniforme Completo de Educação Física através da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), promovendo a Inclusão e responsabilidade Social.

A Coordenadora do Projeto Guarda Jovem Inspetora Melo “ Que as parcerias entre ás Secretarias Municipais são exemplar e irão repercutir em outras ações em favor das crianças e adolescentes do Projeto de nosso município” disse.

 “Nosso objetivo é oferecer uma política de inclusão para essas crianças. O Projeto Guarda Jovem tem o papel auxiliar no ensino, disciplina e civilidade, proporcionando uma melhor qualidade de vida, e o uniforme é importante para a identificação dos alunos e também para igualdade entre eles”, ressaltou a Primeira Dama e Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social Eliena Ramalho.

ASCOM/PMB.

 

Skip to content