GRUPO TEATRAL DO CRAS CAETÉ REALIZA APRESENTAÇÃO NA ESCOLA MUNICIPAL JULIA QUADROS PEINADO. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social e o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Caeté, promoveu na manhã desta quinta-feira (19 de setembro), na Escola Municipal de Ensino Fundamental Julia Quadros Peinado, uma apresentação teatral do Grupo de Teatro de Pantomina do CRAS Caeté, situado no bairro da Aldeia, com a peça “Eclipse Total”, com o grupo de adolescentes usuários do serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
A peça teatral tem a frente a orientadora educacional Rosilda Oliveira que abordou o tema sobre o perigo das drogas, sendo muito aplaudida pelos alunos e professores presentes.
A apresentação impressionou os organizadores, que demostraram que o tema escolhido foi acertado.
A Coordenação do CRAS Caeté tem a frente o Coordenador Francisco Dyanês e equipe de orientadores.

{gallery}2019/conteudo/artigo/semtraps/09/19/02{/gallery}

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o melhor.