A Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal Executiva de Gabinete do Prefeito (SEGAB) e da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), através da Coordenadoria Municipal da Mulher realizou na tarde desta quarta (16) de outubro no Auditório da SEMTRAPS, uma Roda de Conversa com mulheres de vários segmentos da sociedade. A programação cumpre uma agenda da Coordenadoria da Mulher que realizará várias atividades em alusão a Campanha do Outubro Rosa.
A Roda de Conversa abordou temáticas atuais, como: Outubro Rosa, auto estima e também relatos de experiência de vida enfatizando os direitos das mulheres, suas lutas, conquistas e trabalhos desenvolvidos por grupos que existe no município, como: Projeto divas, Grupo de mulheres do CREAS, Projeto leia e a convidada Dri Trindade do projeto de fotografia terapêutica.
“Sabemos da importância de proporcionar momentos como esse para nossas mulheres, avaliamos como muito proveitoso e de grande valor para todas as participantes”, disse: Ruth Cristina Viera Torres, titular da Coordenadoria Municipal da Mulher em Bragança.

{gallery}2019/conteudo/artigo/semtraps/10/17/03{/gallery}

ASCOM / SEMTRAPS

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content