Informações da ouvidoria

GRUPO DE MONITORAMENTO DA CAMPANHA DE ENFRENTAMENTO AO ABUSO E EXPLORAÇAO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES, REUNIU COM DIRETORES DE ESCOLAS E SEGURANÇA DO EVENTO - Prefeitura Municipal de Bragança

Na tarde desta quarta-feira (9), realizou-se no auditório da Secretaria de Promoção Social, mais uma reunião com o grupo de monitoramento da Campanha Municipal de enfrentamento a violência sexual contra crianças e adolescentes, representantes de escolas Estaduais e Municipais, Escoteiros, Policia Militar, Caritas Diocesanas, Assembleia de Deus, Conselho Tutelar ||, CAPS AD, Sistema de Ensino Evolução e TV Bragantina.

O assunto em pauta foi a mobilização para os dias 17 e 18 de maio, respectivamente Pedalada do Combate, Caminhada do dia “D” e Concentração.
No dia 17 acontecerá a pedalada do Combate pelas principais ruas da cidade com saída às 19h em frente à Secretaria de Promoção Social.
Em seguida foi debatido quanto à segurança do evento, na caminhada do dia 18 de Maio dia “D” que tem sua concentração na Praça das Bandeiras, às 08 horas, no que diz respeito à segurança e a integridade dos participantes, sobre tudo de crianças e adolescentes, representantes de escolas particulares e públicas diante do intenso fluxo de tráfego de veículos.
A próxima reunião está marcada para a coletiva a imprensa no dia 15/05 (terça feira), no Auditório da Fundação Educadora de Comunicação, com autoridades locais. Os organizadores Hugo Costa (AEPETI) e Mayara Vasconcelos (CREAS) foram os palestrantes da tarde.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA – Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social
Unidos para Fazer o Melhor