GOVERNO DO PARÁ E PREFEITURA DE BRAGANÇA PROMOVEM OFICINA DE REVISÃO DO PLANO SOCIOEDUCATIVO.

A Prefeitura Municipal de Bragança em parceria com o Governo do Estado do Pará através da Fundação de Atendimento Socieducativo do Pará (FASEPA) por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) realizou a Oficina de Capacitação com vistas a revisão do Plano Municipal Decenal de Atendimento Socioeducativo, ocorrido na manhã desta sexta-feira (7), no auditório da Academia da Saúde (Alegre).
O Plano Municipal Decenal de Atendimento Socioeducativo visa sistematizar as ações a serem realizadas para garantir o cumprimento dos princípios determinados pelo Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (SINASE). O objetivo deste documento visa à efetivação dos direitos socioeducativos, cuja principal diretriz aponta a necessidade de articulação da rede de proteção na garantia de direitos humanos.
Participaram da oficina Equipe Técnica da Rede SUAS do Município, Educação, Saúde, Tribunal de Justiça do Pará/Bragança e Pastoral da Criança.
ASCOM.