Na manhã deste sábado (19), o Governador Simão Jatene esteve vistoriando as áreas atingidas pelas enchentes no município de Bragança.

Acompanhado do Prefeito Raimundo de Oliveira e seu Vice-prefeito, Dr. Mario Jr., além de Secretários Municipais e Vereadores, o Governador viu a destruição que as fortes chuvas estão causando em nosso município.
Em virtude dos problemas, o Governador Simão Jatene se prontificou a restaurar ruas, usar o Programa Cheque Moradia em favor das famílias atingidas pelo chorume do lixão, na comunidade do Maranhãozinho, além de solicitar um estudo técnico sobre as reais condições da Escola Simpliciano Medeiros, se colocando a disposição para se for necessário, construir uma nova escola em parceria com o Governo Municipal.
Simão Jatene fez um extenso agradecimento a equipe da Defesa Civil de Bragança, que em conjunto com a Prefeitura de Bragança, estão acompanhando de perto os fatos ocorridos, e tomando as decisões necessárias para amenizar os problemas das famílias que encontram-se desabrigadas ou nas áreas de risco.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA – Governo do Estado do Pará
Unidos Para Fazer o Melhor

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content