Governador Helder Barbalho recebeu o prefeito Raimundo Nonato e comitiva. - Prefeitura Municipal de Bragança
Governador Helder Barbalho recebeu o prefeito Raimundo Nonato e comitiva.

Governador Helder Barbalho recebeu o prefeito Raimundo Nonato, a primeira-dama e secretária municipal de Trabalho e Promoção Social Eliena Ramalho, o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Dr. Mário Júnior, e representantes do legislativo de Bragança, para tratar sobre assuntos relativos ao desenvolvimento do município, a visita contou ainda com a participação do deputado estadual Victor Dias.

Durante a reunião, foram abordados assuntos sobre os convênios do município, os cursos do Forme Pará, onde a faculdade de Engenharia Civil está cotada para ser implantada em Bragança, também foi discutido sobre o avanço das obras na região dos Caetés.
Além dos assuntos já citados, também foi abordado a pauta sobre a continuação do Movimento Vacina Bragança, que irá se estender em nova etapa, atendendo às pessoas de 45 a 49 anos, sem comorbidades. “O avanço na vacinação é um assunto prioritário, que sempre terá a nossa atenção especial, em todas as oportunidades que tivermos para tratar sobre isso”, disse Dr. Mário Júnior.

“Mais uma vez o governador Helder Barbalho tem sido um grande parceiro de Bragança, em seu mandato. Só temos a agradecer, em nome dos bragantinos, à disponibilidade do governador diante dos anseios do nosso município”, concluiu o prefeito Raimundo Nonato.

Ascom/PMB