Com o intuito de firmar parcerias para novas diretrizes urbanísticas para o município de Bragança, o Vice-prefeito e Secretário de Saúde Dr. Mário Jr. e a Secretária de Planejamento Marcely Castanho visitaram a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Pará. 
Na ocasião, os representantes bragantinos se reuniram com os professores do Laboratório de Cidades da Amazônia, Profa. Doutora Roberta Menezes e o Prof. Doutor Juliano Ximenes, em busca de embasamento acadêmico e científico para pautar as novas propostas para a urbanização do município. 
O Vice-prefeito e Secretário de Saúde Dr. Mário Jr. otimista com o resultado da visita, disse que a parceria com a UFPA será de grande importância para a elaboração e concretização de projetos essenciais para o municípios.

 

ASCOM – PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.