GESTORES BRAGANTINOS REÚNEM COM O MINISTRO DA EDUCAÇÃO - Comprar Cytotec (21)97237-5917 Comprar Cytotec no Brasil

Na manhã desta quarta-feira (18), o prefeito de Bragança, Raimundo de Oliveira participou de reunião com o ministro da educação, Mendonça Filho e o Secretário de Ensino Superior Prof. Dr. Paulo Barone.

O gestor bragantino, esteve acompanhado de seu vice-prefeito Dr. Mário Ribeiro Júnior, das secretárias de Promoção Social, Eliena Ramalho e Tatiana Rodrigues, da Finanças, além do deputado Hélio Leite e da deputada Simone Morgado. Na ocasião, foi apresentado pauta da implantação do Curso de Medicina para a Universidade Federal do Pará – UFPA, Campus de Bragança.

A proposta, hora aprovada, avança para os próximos passos a ser efetivada nesta região, considerada prioritária para o Sistema Único de Saúde – SUS.

A comitiva bragantina visitou ainda, o deputado Nilson Pinto que já sinalizou emenda parlamentar para asfaltamento de vias públicas, ambulância semi-intensiva e máquina motoniveladora para o município.

ASCOM / PMB