GESTÃO MUNICIPAL VISITA O PROJETO JUDÔ.

Gestão Municipal visita o Projeto Judô, da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), para parabenizar as atletas que conquistaram medalhas no Campeonato Brasileiro de Judô da Região I 2022, em Marituba.
O prefeito Raimundo Nonato, a primeira-dama e secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, Eliena Ramalho, e o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, doutor Mário Júnior, realizaram visita aos atletas medalhistas do Campeonato Brasileiro de Judô da Região I 2022, evento esportivo que reuniu atletas do Pará, Maranhão, Piauí, Roraima e Amapá, sendo realizado pela Federação Paraense de Judô (FPAJU).
As campeãs bragantinas que receberam medalhas fazem parte do quadro de usuários do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS Caeté), são elas: Samylla Clyvia, que conquistou medalha de ouro; Eloíze Brito, que garantiu a medalha de prata; e, Manuela Silva, que também ganhou medalha de ouro.
O Projeto Judô foi implantado nos CRAS de Bragança, em abril de 2019, como ferramenta de inclusão social e é realizado no CRAS Sapucaia (Vila Nova), CRAS Ajuruteua (Vila Sinhá), CRAS Marujada (Alegre) e CRAS Caeté (Aldeia).
Ascom.

 

Skip to content