FORROZÃO DA SEMTRAPS/EDIÇÃO 2024.

A prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria de Trabalho e Promoção Social realizou na tarde desta segunda – feira (10) seu Forrozão da SEMTRAPS/ Edição 2024, com os Usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Grupo de Idosos e os Servidores Municipais da Rede SUAS, na Estação Cultural Armando Bordallo, Casa do Xote.

Ao som de músicas juninas e sertanejas, a festa contou com a presença de quadrilhas juninas, miss caipira e a já tradicional quadrilha formada pelos Servidores Municipais da Secretaria de Promoção Social.

O objetivo é proporcionar aos Funcionários, Usuários, Coordenadores dos Programas Sociais, o entretenimento, Fortalecimentos dos Vínculos, lazer e cultura, interação social e muita alegria.

As guloseimas também marcaram presença com a distribuição do tradicional mingau de milho, cachorro quente, bolo de macaxeira e outras comidas típica da época.

“O Forró do Idoso já é uma verdadeira tradição em Bragança, por isso nossa equipe não mede esforços em promover um grande evento. Agradeço o empenho de toda a equipe da SEMTRAPS, não só da Assistência Social, mas da Prefeitura Municipal como um todo, destacou, Marco Antonio da Silva Oliveira, Secretário Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS).
ASCOM.