Formatura da turma de atiradores do Tiro de Guerra. - Prefeitura Municipal de Bragança
Formatura da turma de atiradores do Tiro de Guerra.

Prefeitura de Bragança participa da formatura da turma de atiradores do Tiro de Guerra.

O vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Dr. Mário Júnior, representou o prefeito Raimundo Nonato, na cerimônia cívica, realizada na manhã de terça-feira, 24, quando 50 atiradores concluíram oficialmente o tempo obrigatório de serviço à pátria. O subtenente Milton Oliveira, comandante do Tiro de Guerra, mais uma vez colocou a guarnição à disposição da população de Bragança, de quem foi grande parceira ao longo de toda a sua trajetória. O Tenente-médico da reserva do Exército Brasileiro, Dr. Mário Júnior falou sobre a importância da instituição para Bragança. “O Tiro de Guerra presta serviços nas mais diversas áreas para a população, seja na saúde, no saneamento, no esporte, na cultura. Além de ser um grande parceiro nas ações da comunidade bragantina, o Tiro de Guerra forma não somente no quesito Exército, mas, também no aspecto humano, fazendo valer os princípios da disciplina e dos valores morais fundamentais para o bem comum da sociedade”, concluiu Dr. Mário Júnior.

-Ascom