A Prefeitura Municipal de Bragança, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção social, por meios dos programas sociais, CREAS, CRAS, AEPETI, Equipe de Abordagem Social, Centro POP, POP Rua, Abrigo Municipal e Conselho Tutelar I e II, realizarão em conjunto por todo este mês de julho a Campanha Educativa “SEMTRAPS EM AÇÂO NO VERÃO 2018” que chegou ao fim neste domingo (29), na Praça da Bandeira, centro da cidade.

A ação consistiu em orientações aos veranistas e turistas que visitaram nossa cidade por meio dos balneários e a beleza da praia de Ajuruteua, quanto a prevenção de vendas de bebidas alcoólicas a menores, com distribuição de panfletos de orientação e pulseiras de identificação que foram colocadas as crianças devidamente acompanhadas dos pais.
Com o fim do trabalho, o evento recebeu a visita do Administrador do Município Raimundo de Oliveira e da Secretária de Promoção Social Eliena Ramalho, que participaram da campanha e agradeceram a todos os funcionários que se empenharam desde o início do mês de julho.
“Este projeto educativo, foi um sucesso, assim como as melhorias para a próxima temporada, que será ainda melhor” disse a titular da Secretaria de Promoção Social Eliena Ramalho.
Para o Administrador do Município Raimundo de Oliveira “É uma emoção muito grande ver tantos pontos positivos, até porque estamos buscando fazer uma Cidade com qualidade de vida para todos”.

{gallery}conteudo/artigo/semtraps/julho/29.07.2018/01{/gallery}

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para Fazer o Melhor.

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content