Fim da temporada da Campanha Verão em Ação sem Exploração. - Prefeitura Municipal de Bragança
Fim da temporada da Campanha Verão em Ação sem Exploração.

Fim da temporada da Campanha “Verão em Ação sem Exploração” com os profissionais da rede SUAS e conselho tutelar I e II neste veraneio 2021 em Bragança.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), realiza desde o início do veraneio do mês de julho a campanha “Verão Em Ação Sem Exploração”, realizada pelos profissionais da Rede SUAS e o Conselho Tutelar I e II de nosso município, que chegou ao fim neste último final de semana realizada na Praça da Bandeira, centro da cidade.

A ação consistiu em orientações aos veranistas e turistas que visitaram nossa cidade, com destino a bela Praia de Ajuruteua, quanto a prevenção de vendas de bebidas alcoólicas a menores, com distribuição de panfletos de orientação, distribuição de pulseiras de identificação que foram colocadas as crianças devidamente acompanhadas dos pais, distribuição de máscaras de proteção individual e álcool em gel.

“Esta campanha educativa, foi um sucesso, agradeço a todos os servidores municipais dos Programas Sociais da Secretaria de Assistência Social e do Conselho Tutelar que se empenharam neste mês de julho e convoco a toda a sociedade bragantina a participar da luta em defesa dos Direitos de Crianças e Adolescentes”, ressaltou à Primeira Dama e Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social Eliena Ramalho.

ASCOM/PMB