Prefeitura Municipal de Bragança

Pelas ruas da cidade se ouvia o batuque dos instrumentos, a música da rabeca e a alegria dos marujos e marujas. Dezembro enfeitava Bragança de fitas coloridas, de plumas alvejantes como as nuvens, o vermelho carmim e o azul celeste anunciavam… Estava chegando o natal dos Bragantinos.

Festividade do Glorioso São Benedito com Jesus menino, nosso encontro está vazio nas ruas da cidade. Mas nosso coração está cheio de gratidão por toda sua proteção, por suas bênçãos derramadas durante um ano tão difícil, ano de luta, onde os abraços foram interrompidos, onde perdemos marujos e marujas, irmãos, parentes e amigos.

No próximo ano estaremos todos juntos, celebrando a vida, dançando o milagre da Fé, viva São Benedito, viva Jesus de Nazaré!

Homenagem Prefeitura Municipal de Bragança

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

plugins premium WordPress