A Prefeitura Municipal de Bragança, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, por meio do Serviço de Acolhimento do Abrigo Institucional dos Caetés do Município, sob a coordenação da Assistente Social Karla Tatiana Gardunho, vem realizando uma vasta programação em comemoração à “Semana da Criança”.
A programação começou na tarde desta segunda feira (8) com uma Oficina de Customização, ministrada pela orientadora Francisca, onde as crianças e adolescente do abrigo puderam conhecer e fazer bonecos de pelúcia.
Nesta tarde de terça feira (9), a oficina foi o Projeto Gourmet, ministrada pelas servidoras municipais, Melaine Paixão, Carlene do Rosário, Daniele Coutinho e Glaucione Ferreira que ensinaram a fazer bolos, doces e cupcakes, e em seguida deram demonstração.
Na tarde desta quarta-feira (10), acontecerá a Oficina de Dança, e na quinta-feira (11) com o encerramento da Semana da Criança, o Abrigo Municipal fará um passeio turístico ao Município de Tracuateua, precisamente na Fazenda Hotel Vitória (Estrada de Santa Teresa-km 12).
O Abrigo Municipal, vem desenvolvendo atividades voltadas para o bem-estar das crianças e adolescentes, para que possam sentir-se confiantes e protegidas com atividades para aprendizagem e socialização dos acolhidos.
Hoje o Abrigo Municipal, possui em seu quadro administrativo, a psicóloga Aline Corre, pedagoga Kawany Sousa, as cuidadoras: Madalena, Sâmia, Conceição, Marcilene, Átila e Viviane.
“Por essas crianças e adolescente estarem no abrigo, não quer dizer que estão privados de liberdade, com objetivo, de juntos aos outros Órgãos, tornar esse ambiente em que elas vivem mais prazeroso e saudável” declarou a coordenadora do Abrigo Municipal, Karla Tatiana Gardunho.

{gallery}conteudo/artigo/semtraps/outubro/10.10.2018/02{/gallery}

ASCOM SEMTRAPS
Unidos para fazer o Melhor.

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content