FAZENDINHA RECEBE ENERGIA E GANHARÁ ASFALTO EM BREVE - Prefeitura Municipal de Bragança

Moradores da Fazendinha recebem extensão de quatro quilômetros de rede de energia elétrica, que atenderá a 45 famílias, numa parceria entre o governo municipal, estadual e federal, por meio do programa Luz para Todos.

Quatro comunidades de Bragança já receberam o investimento e mais 148 serão beneficiadas seguidamente, até o final do ano. Na ocasião, o prefeito anunciou que vai asfaltar a principal rua da localidade.
A inauguração da extensão elétrica foi no final da tarde de terça-feira, 31, quando os moradores passaram a usufruir do serviço essencial para o conforto das famílias.

Luiz Guilherme da Silva Costa, morador da Fazendinha, falou em nome da comunidade. “Esse povo que recebeu luz hoje já sofreu muito sem energia, por isso, só temos a comemorar pela atenção que nos foi dada pelo prefeito Raimundão, homem que antes de ser eleito já era prefeito de Bragança, devido à atenção que sempre deu ao povo carente”.

Autor do requerimento que solicitou a extensão de energia na Fazendinha, o vereador Charlão estava presente na inauguração e falou que, além da rede elétrica, muito em breve o asfaltamento chegará à Fazendinha. “O próximo passo será asfaltar a rua principal daqui, para realizar um antigo sonho dos moradores, e também vamos levar energia elétrica para mais 148 comunidades de Bragança”, disse o vereador.

O vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Dr. Mário Junior, também falou sobre compromisso assumido com o povo da Fazendinha, no primeiro comício realizado por ele e o prefeito Raimundão na comunidade, durante a campanha eleitoral. “Aqui na Fazendinha foi nosso primeiro comício e também nosso primeiro comprometimento assumido. Hoje é uma satisfação constatar que o que foi prometido está sendo cumprido. A energia elétrica é um recurso fundamental para a estrutura familiar, por isso, sabemos que esse investimento foi de grande valia para as famílias da Fazendinha. Agora, podem aguardar o asfaltamento e limpeza das margens do rio”, afirmou Mário Júnior.

O prefeito Raimundão falou sobre o compromisso que tem com a população de Bragança e sobre as parcerias que ajudam a beneficiar o município. “Não é à toa que eu digo que sou bragantino. É porque luto com afinco para defender os interesses desse município. E para isso, me empenho em fechar parcerias que são indispensáveis para o nosso avanço. Esse benefício da extensão dessa energia é fruto de parceria do governo municipal, estadual e federal. Além disso, também conto com o apoio de parlamentares estaduais e federais, dos mais variados partidos, porque para a nossa gestão não importa a sigla partidária e sim os benefícios que serão gerados a Bragança”, concluiu o prefeito.

{gallery}conteudo/artigo/infra/agosto/01.08.2018/02{/gallery}