Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social e a Coordenação da Proteção Social Básica, realizaram na tarde desta quarta-feira (31), a doação de peixes para o tradicional almoço da Semana Santa para famílias cadastradas e beneficiárias dos Centros de Referências de Assistência Social do município (CRAS), Sapucaia e Ajuruteua.
Mesmo diante das dificuldades que têm atingido a maioria dos municípios, a Prefeitura de Bragança manteve a iniciativa de distribuir o pescado para as famílias mais carentes do município.
A entrega ocorreu com os protocolos de segurança exigidos pelo Decreto Municipal, com base ao distanciamento social, uso de máscara de proteção facial e álcool em gel. Também participaram da entrega os profissionais da Sede da Secretaria de Assistência Social, juntamente com os servidores dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), com o apoio dos servidores da Secretaria Municipal de Economia e Pesca (SEMEP).
É um gesto cristão importante e que tem um grande significado para às famílias, já que muitas não teriam como adquirir o alimento para confraternizar na sexta –feira da Paixão.

ASCOM/PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.