FAMILIAS BENEFICIADAS COM O CHEQUE MORADIA REALIZAM O SONHO DA CONSTRUÇÃO DA NOVA CASA PROPRIA. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, Departamento de Habitação do Município e da Defesa Civil Municipal realizou na manhã desta terça feira (18), vistoria técnica do cheque moradia para às 16 famílias beneficiadas da construção da casa própria das áreas afetadas pelas fortes chuvas que ocorreram no dia 16 de maio deste ano no município de Bragança, onde várias famílias foram desabrigadas e que sofreram os danos da perda de suas residências.
O departamento de Habitação do município, realizou com sua equipe técnica Marleth Brito, Angela Melo e o engenheiro civil Tiago Romano vistoria técnica para as pessoas beneficiadas com o cheque moradia no município, que foram utilizados para aquisição de compra de materiais de construção as famílias cadastradas e acompanhadas com a Defesa Civil Municipal.
A vistoria técnica vem confirmar o que foi executado na primeira etapa do cheque moradia do Programa Especial de Habitação do Estado do Para (COHAB), para enfim a liberação da segunda etapa do Programa.
O sonho de morar em casa com infraestrutura adequada, se transformou em realidade para as famílias que moram nos bairros, Alto Paraiso, Cajual, Samaumapara (CELPA) Perpetuo Socorro II, Aldeia e Taira, beneficiadas pelo Programa do Governo do Estado, Cheque Moradia que em Bragança teve a parceria da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Promoção Social, na Gestão do Prefeito Raimundo de Oliveira e da Secretária Eliena Ramalho.

{gallery}conteudo/artigo/semtraps/dezembro/18.12.2018/01{/gallery}

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o Melhor.