Fabrícia Guimarães assume a Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo de Bragança - Prefeitura Municipal de Bragança

Aconteceu na tarde desta sexta-feira (12), no Gabinete do Prefeito, a Cerimônia de Posse da nova Secretária Municipal de Cultura, Desporto e Turismo, a pedagoga Fabrícia Maia Guimarães Pereira em substituição ao advogado Rivaldo Miranda que volta a assumir sua vaga na Câmara de Vereadores.

Presentes à cerimônia, o vice-prefeito Dr. Mário Jr., secretários municipais, vereadores e a deputada federal Simone Morgado.

Ao assumir o cargo, a nova secretária Fabrícia Guimarães que esteve vereadora nos últimos quatro meses, assegurou ao prefeito Raimundo de Oliveira, que irá trabalhar para honrar a confiança dada para o exercício de suas funções à frente da importante pasta que identifica o município.

A deputada federal Simone Morgado parabenizou a iniciativa do prefeito pela escolha do nome de Fabrícia para somar em sua administração e desejou muito sucesso a nova secretária.
Na ocasião, a deputada mencionou a escolha de Bragança pelo Ministério do Turismo dentre os cinco municípios brasileiros, sendo o único do norte para promover em âmbito nacional e internacional, as festas juninas realizadas na região.

O prefeito Raimundo agradeceu ao ex-secretário de Cultura, Rivaldo Miranda pela contribuição dada ao seu governo e disse esperar contar com o apoio do mesmo, junto aos demais vereadores em prol de Bragança. O gestor municipal desejou sucesso à nova secretária, pedindo empenho e determinação em suas funções pela valorização da cultura, incentivo ao esporte e ao desenvolvimento turístico de Bragança.

ASCOM – PMB