A PA 108, mais conhecida como a “Estrada do Cacoal”, recebeu serviços de manutenção em alguns pontos críticos, por parte da Prefeitura de Bragança, através da Secretaria de Infraestrutura.
Os serviços foram solicitados pelos vereadores Renato Oliveira e César Monteiro, através de Requerimentos na Câmara Municipal de Bragança.
Atento às dificuldades de acesso por parte dos moradores, que residem no perímetro da rodovia, o prefeito Raimundo de Oliveira, imediatamente determinou que os trabalhos fossem feitos. Aproveitando que o maquinário estava na região, o prefeito também determinou que serviços básicos de terraplanagem fossem feitos na própria Vila do Cacoal do Peritoró. Na oportunidade, o prefeito Raimundo de Oliveira, acompanhado dos vereadores Renato Oliveira e César Monteiro, e população, visitou a Escola local, se comprometendo em fazer melhorias, e ainda esteve nas instalações da UBS – Unidade Básica de Saúde, que será entregue brevemente aos moradores do Cacoal, mas que estrategicamente servirá à toda a região.
Apesar das dificuldades em fazer alguns serviços de infraestrutura, devido o forte inverno que atravessamos, a Prefeitura de Bragança, não se curva aos desafios, e mostra uma forte capacidade de atender os anseios da população, dentro de suas possibilidades.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA
Unidos Para Fazer o Melhor

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content