ESTAGIÁRIOS E RESPONSÁVEIS APROVAM PALESTRA COM O TEMA “DROGAS NO AMBIENTE FAMILIAR” - Prefeitura Municipal de Bragança

Na manhã desta quinta-feira (26), no auditório do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) Ajuruteua, localizado na Rua Sinhá Ferreira, no bairro da Vila Sinhá, as estagiárias do curso de Serviço Social, apresentaram o Projeto com o tema “Drogas no Ambiente Familiar”, e em seguida uma peça teatral foi encenada com o título “A Importância do Vinculo Familiar”, com os alunos da Universidade Norte do Paraná (UNOPAR), e os alunos do Curso de Pedagogia da UFPA – Campus Bragança.

O projeto foi desenvolvido com a finalidade de prevenção às drogas e a demonstração dos efeitos que elas causam em um ambiente familiar.
Na ocasião, o cabo da Policia Militar Deny, representou o programa PROERD.
Mães e responsáveis também abordaram o preocupante assunto na permanente orientação aos filhos e filhas, para alertá-los e protegê-los ao longo de suas vidas.
O CRAS Ajuruteua é administrado pela Prefeitura de Bragança, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social e coordenado por Marielly Casseb.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA – Secretaria de Trabalho e Promoção Social
Unidos Para Fazer o Melhor