plugins premium WordPress
ESCRITOR BRAGANTINO LANÇA LIVRO “PROMESSA A SÃO BENEDITO” NA CASA DA CULTURA DE BRAGANÇA. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social e a Guarda Civil Municipal por meio do Projeto Socioeducativo Guarda Jovem, realizou na noite desta terça-feira (22 de dezembro de 2020), na Casa da Cultura do Município de Bragança, centro da cidade, o evento de lançamento e sessão de autógrafo do livro “Promessa a São Benedito”, obra do escritor Bragantino João Malaquias Antunes Ribeiro de Vasconcelos.
A cerimônia contou com a presença do Historiador Dário Benedito Rodrigues, da Coordenadora do Projeto Guarda Jovem Inspetora Gisele da Costa Melo, Professor Beto Amorim (Projeto Aluno Repórter), Vereador Diplomado Dr. Jonas Rodrigues, Coordenadora de Ensino da Guarda Jovem Andréia Ribeiro e a GCM Regiane, convidados e familiares que prestigiaram o evento todos seguindo os protocolos de segurança com uso de máscaras de proteção facial e álcool em gel.
O livro conta a história é uma obra de ficção, dentro de um contexto verdadeiro da festividade de São Benedito. O autor procurou ser fiel a tudo que acontece no dia 26 de dezembro, é uma homenagem extensiva aos integrantes da Marujada que já não se encontram entre nós, quanto aos demais nomes citados na obra tratam-se de um tributo à memória de grandes e inesquecíveis cidadãos que muito fizeram pelo Município e pela Irmandade do Glorioso São Benedito de Bragança do Pará.
A noite brilhante contou com a participação do artista plástico (arte abstrata) Júnior Sousa Correia (8 anos), banda “Pimenta com Sal” (Acústico) e a presença da violinista Jessica Santos, além da apresentação do Grupo de Carimbó da Guarda Jovem.
Toda a arrecadação será doada ao Projeto Socioeducativo Guarda Jovem, vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS).

{gallery}2020/dez/semtraps/23{/gallery}

ASCOM/SEMTRAPS.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.