ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO INFANTIL DA VILA DO TREME RECEBEU A VISITA DO PREFEITO RAIMUNDO DE OLIVEIRA, SEU VICE-PREFEITO, DR. MARIO JR. E SECRETÁRIOS MUNICIPAIS - Prefeitura Municipal de Bragança

Aproveitando a oportunidade, onde na ocasião foi feito o lançamento da Campanha Contra a Gripe, na Vila do Treme, o Prefeito de Bragança, Raimundo de Oliveira e seu Vice-prefeito, Dr. Mario Jr., estiveram acompanhados da 1ª Dama e Secretária de Trabalho e Promoção Social, Eliena Ramalho, da Secretária de Finanças, Tatiana Rodrigues e do Vereador Gonzaga, que é o representante da comunidade na Câmara Municipal, visitando a Escola Municipal de Ensino Infantil Eulália Soares da Gama, onde na oportunidade foram recepcionados pelas professoras e alunos da referida escola.

Na oportunidade, foi solicitado ao gestor municipal, algumas melhorias nas dependências da casa educacional, como por exemplo, a instalação de ventiladores, no que o Prefeito Raimundo de Oliveira e seu Vice-prefeito, Dr. Mario Jr., se comprometeram em fazer melhor: “IRÃO FORRAR E INSTALAR CENTRAIS DE AR EM TODAS AS 04 SALAS DA ESCOLA”.
Estas visitas, são a melhor forma de se fazer uma administração participativa, com a presença do Poder Público na comunidade, conhecendo as necessidades de cada um, buscando resolver os problemas dentro das possibilidades da prefeitura. É a forma de administrar Bragança, através do Prefeito Raimundo de Oliveira e seu Vice-prefeito, Dr. Mario Jr.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA
Unidos Para Fazer o Melhor