O Demutran de Bragança, órgão fiscalizador do trânsito municipal, vem de público relatar a VERDADE DOS FATOS:

Em Rede Social, através de um fake, que não tem a hombridade de dizer quem é, e que, incessantemente, persegue o Poder Público Municipal, de forma covarde e insana, em busca da desestabilização da governança, postou um vídeo, quando o guincho adesivado com a logomarca deste órgão, foi buscar equipamentos metálicos que serviram para a segurança da população bragantina, quando do jogo, envolvendo as equipes do Bragantino e Remo, no último domingo (18.02.2018).
Ocorre que, a instituição Bragantino Clube do Pará e a Policia Militar do Estado, solicitaram a este órgão, através de ofício, aqui anexado, os serviços que são de nossa competência no dia da citada partida. Atento as necessidades do momento, solicitamos a cedência de 30 (trinta) disciplinadores para servir ao aparato da segurança do evento, à empresa Brashow, única possuidora deste relevante equipamento para uso essencial na partida, sem custo nenhum ao erário público. Imediatamente, a empresa cedente, acatou a solicitação, fazendo apenas a ressalva, que a estrutura metálica fosse deslocada e depois realocada ao mesmo local, através de um outro transporte, que seria de responsabilidade dos órgãos de segurança do evento.
Por se tratar de um momento de muita cautela e olhar atencioso em prol da segurança dos que naquele momento estariam presentes, o Demutran de Bragança, atendeu ao pedido da Polícia Militar do Estado e do Bragantino Clube do Pará, para dispor do veículo guincho, pois sua estrutura era palpável ao que se sugeria. E por se tratar de órgãos que constantemente fazem ações conjuntas, e sabendo que tal serviço seria de grande valia ao que se propusera, colocou-se a inteira disposição, não tendo em momento algum, prestado serviços particulares à empresa privada, mas sim, e tão somente, prestado em forma de solidariedade e respeito, o transporte dos equipamentos para o referido evento esportivo, e com a única e exclusiva intenção de colaborar com a população, cuidando da logística do trânsito no perímetro da partida.
Como o pedido da estrutura metálica foi feito por este órgão, em busca da melhor segurança da população, usamos o nosso transporte para tal, não infringindo as diretrizes, pois nossa principal intenção, foi salvaguardar a integridade humana.

Por ser verdade.

DEMUTRAN – Departamento Municipal de Trânsito

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content