EQUIPE DO PROJETO “REVIVENDO OS VIVEIROS DE MUDAS E ESSÊNCIAS FLORESTAIS” VISITA AS COMUNIDADES DE CARIAMBÁ E PINDOVAL. – Prefeitura de Bragança

Na tarde desta quinta-feira (5), a equipe da Segurança Alimentar e Nutricional, vistoriou a execução do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), as localidades percorridas foram as Comunidade do Cariambá e Pindoval, precisamente 10km distantes da sede do Município.

O Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), é um programa do Governo Federal, administrado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, a frente a Primeira Dama e Secretária de Promoção Social Eliena Ramalho, na Gestão do Prefeito Municipal Raimundo de Oliveira e o Vice-Prefeito e Secretário de Saúde Dr. Mário Junior, a equipe da Segurança Alimentar e Nutricional, representada pelo engenheiro florestal Jorge Ramos e a participação da assessora da Secretaria de Promoção Social Daniely Pires, que acompanhou a visita aos agricultores da agricultura familiar, no plantio de melancia e feijão, que tem como objetivo fazer o levantamento de produção e orientação aos agricultores cadastrados no programa.

{gallery}conteudo/artigo/semtraps/julho/05.07.2018/01{/gallery}

Prefeitura Municipal de Bragança – Secretaria de Trabalho e Promoção Social.
Unidos para Fazer o Melhor.

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.