EQUIPE DO PROGRAMA “CRIANÇA FELIZ" REALIZA VISITAS DOMICÍLIARES AS CRIANÇAS DO MUNICÍPIO. - Prefeitura Municipal de Bragança

A Prefeitura Municipal de Bragança, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, a frente a Secretária de Promoção Social Eliena Ramalho, na Gestão do Prefeito Raimundo de Oliveira e o Vice Prefeito e Secretário de Saúde Dr. Mário Junior, por meio do Programa Criança Feliz, projeto do Governo Federal, coordenado pelo Ministério de Desenvolvimento Social e Agrário (MDSA).

Realizou na manhã desta terça-feira (26), visitas domicíliares as crianças cadastradas no Programa, o objetivo é fazer com que as crianças cheguem à escola com melhores condições de aprendizado e tenham a garantia de direitos (Saúde e Educação).
Os supervisores Waldinei Maciel e Marleth Brito, intensificaram o Programa Criança Feliz, priorizando gestantes e crianças de 0 até três anos de idade beneficiárias do Programa Bolsa Família (CADÚNICO), além de crianças de até seis anos que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC) e as afastadas do convívio família por medida protentiva (crianças obrigadas).
“Acreditamos que investindo na primeira infância, vamos conseguir uma sociedade mais solidária e com pessoas habilitadas e capazes” disse Marleth Brito, supervisora.

{gallery}conteudo/artigo/semtraps/junho/26.06.2018/01{/gallery}

Prefeitura Municipal de Bragança – Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social.
Unidos para Fazer o Melhor.