EQUIPE DE PROFISSIONAIS DO CREAS PARTICIPAM DE VIDEOCONFÊNCIA COM O TEMA “A MULHER EM SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA NO CENÁRIO DA PANDEMIA”. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) e o Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS), participaram na manhã desta quinta-feira (25) de uma reunião online da Secretaria Estadual de Planejamento e Administração (SEPLAD), com o tema “A Mulher em Situação de Violência no Cenário da Pandemia”. Tendo como palestrantes Márcia Jorge (SEJUDH) e Mônica Tapajós (PARAPAZ).
A equipe técnica do CREAS, da demanda de violência doméstica, participou da reunião online, para assessoramento técnico e debate ao contexto da violência contra a mulher. Uma vez que o cenário de pandemia, trouxe agravamentos à realidade da nossa sociedade.
Fazendo-se necessário atualização continua de informações, e visando a melhoria dos serviços de acolhimento, atendimento e acompanhamento na demanda de violência doméstica.

ASCOM PMB.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.