ENTREGA DOS KITS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL (EPI) OS ACS’S E ACE’S. - Prefeitura Municipal de Bragança
Prefeitura de Bragança entregará equipamentos de estrutura de saúde e kits de Proteção Individual (EPI) para Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes Comunitários de Endemias (ACE), na manhã da próxima quarta-feira, 28, no Teatro Museu da Marujada.

Os equipamentos vão facilitar os atendimentos feitos pelos ACS e ACE, será fornecido balança digital, termômetro, aparelho para verificação de PA, filtro fator 70, além de bicicletas, para agilizar a locomoção dos profissionais.

Dentre os itens a serem distribuídos, as equipes de saúde também vão receber novos uniformes para ACS e ACE.
“Os ACS e ACE são agentes de grande importância para o bom andamento da saúde no município. Esse incentivo é fundamental para que o trabalho desses profissionais seja realizado com qualidade”, concluiu o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Dr. Mário Júnior.

Ascom/PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.