Informações da ouvidoria

Entrega de próteses dentárias no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). - Prefeitura Municipal de Bragança
Entrega de próteses dentárias no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

Prefeitura de Bragança realizou a entrega de próteses dentárias no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB).

As entregas foram realizadas na manhã desta sexta-feira, 11, quando os usuários receberam suas próteses que haviam sido receitadas pelos odontólogos do CEO. Por conta da pandemia, o serviço de produção de próteses havia sido paralisado. Entretanto, voltou a funcionar desde janeiro deste ano. Para ter acesso ao atendimento, o usuário deve procurar o serviço de odontologia na Unidade Básica de Saúde do seu bairro, onde será avaliado e, de acordo com a necessidade será encaminhado pra o CEO.

Prefeitura de Bragança construindo o futuro juntos!