Entrega de Produtos Alimentícios Do Programa PAA às famílias beneficiárias.

CRAS DO MUNICÍPIO REALIZAM ENTREGA DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS DO PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS (PAA) ÀS FAMÍLIAS BENEFICIÁRIAS.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) realizaram por meio dos Centros de Referência de Assistência Social do município (CRAS), na manhã desta quarta-feira (9), a entrega kits com produtos alimentícios do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), para as famílias acompanhadas e atendidas pelo Serviço de Proteção Integral à Família (PAIF) nos quatro Centros de nosso município. Os kits devidamente separados e embalados e contém alimentos variados produzidos pela agricultura familiar do município, os quais são hortaliças, frutas, raízes, feijão e farinha. O PAA é executado pela Prefeitura Municipal de Bragança em parceria do Governo do Estado do Pará através da Secretaria Estadual de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (SEASTER).

ASCOM/PMB.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.