ENTREGA DE PESCADOS.

Prefeitura de Bragança realiza entrega de pescados para as famílias assistidas pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) para a Semana Santa no município.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) e Secretaria Municipal de Aquicultura e Pesca (SEMAP), iniciou na tarde da segunda-feira (11) a tradicional entrega de pescados para as famílias assistidas pelas políticas públicas dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município, que se estendeu até a manhã desta terça-feira (12).
A entrega foi realizada na frente dos Centros: CRAS Caeté (Aldeia), Ajuruteua (Vila Sinhá), Sapucaia (Vila Nova) e Marujada (Alegre), seguindo todas as medidas de segurança sanitária, garantindo assim o principal alimento da Semana Santa. Diversas sacolas, com pescados da espécie tambaqui, foram entregues nas mãos de pais e mães de família. Todos os peixes são adquiridos diretamente dos piscicultores do município de Bragança, que integram a agricultura familiar.
“Ficamos felizes em celebrar uma data tão simbólica com uma mesa farta. Uma vitória gratificante para nós, fizemos um grande esforço para isso acontecer”, ressaltou a Primeira Dama e Secretária de Trabalho e Promoção Social Eliena Ramalho.
Com o brilho nos olhos, a sra. Francisca de Fátima Nobrega (67 anos), beneficiária assistida pelo CRAS Caeté, comentou “Agradeço a Deus por ter recebido esse peixe hoje, minha família estava precisando demais, já é almoço e jantar dessa Semana Santa”.

ASCOM/PMB.

 

Skip to content