ENTREGA DE PESCADOS NA SEMANA SANTA.

Prefeitura de Bragança realiza entrega de Pescados as famílias assistidas pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS/ SEMTRAPS) do Município na Semana Santa.

Prefeitura de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social e da Secretaria Municipal de Aquicultura e Pesca, realizaram nos dias 4 (quarta) e 5 (quinta) da Paixão, mais uma ação de entrega de pescados para as famílias assistidas pelos quatro Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do Município.

A Secretaria de Assistência Social organizou a entrega dos Kits juntamente com os Coordenadores e Equipe Técnica de cada CRAS, seguindo o cadastro das famílias em Programas Sociais.

A doação de pescado para o tradicional almoço da sexta-feira Santa, ocorreu bem em todos os Centros especificados, foram distribuídos três mil kg de peixes da espécie tambaqui, tilápia e bragalhão para famílias assistidas pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS-Marujada (Alegre), Sapucaia (Vila Nova), Ajuruteua (Vila Sinhá) e Caeté (Aldeia).  A ação vai beneficiar 1.000 famílias em situação de vulnerabilidade social.

Presentes na entrega a Coordenadora da Proteção Social Básica Erika Fonseca representou a Secretária de Assistência Social Eliena Ramalho, Secretário Municipal de Aquicultura e Pesca do Município Dr. Danilo Gardunho, Coordenador da Proteção Social Especial Nil Brito e os Coordenadores de cada CRAS do Município.

ASCOM/PMB.