ENTREGA DE CESTAS DO PAA PELO CRAS MUNICIPAL.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) realizaram por meio dos Centros de Referência de Assistência Social do Município (CRAS), na tarde desta quarta-feira (17), a entrega cestas com produtos alimentícios do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), para as famílias acompanhada pelos Programas Sociais nos quatro Centros de nosso município, são eles: CRAS Marujada(Alegre), CRAS Caeté (Aldeia), CRAS Ajuruteua(Vila Sinhá) e CRAS Sapucaia (Vila Nova).

As cestas devidamente separados e embalados e contém alimentos variados produzidos pela agricultura familiar do município, os quais são hortaliças, frutas, feijão e farinha.

O PAA é um programa que beneficia às famílias que são atendidas pelos serviços do CRAS, promovendo acesso à alimentação, e incentivando a agricultura familiar com os pequenos agricultores que fornecem os alimentos.
ASCOM.