Entrega de atividades remotas aos adolescentes usuários dos CRAS.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), através da Coordenação da Proteção Social Básica, realiza durantes está semana a entrega de atividades remotas aos adolescentes usuários dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) em nosso município.
Em tempos de isolamento social marcado pela pandemia da Covid-19, as equipes estão mantendo o atendimento aos usuários com maior qualidade e segurança possível.
As atividades estão sendo realizadas através da entrega de trabalhos pedagógicos, pelos orientadores sociais, que planejam e em seguida executam a referida atividade para os usuários ativos assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de nosso município.
Atualmente no município de Bragança, funciona quatro Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Caeté (Aldeia), Ajuruteua (Vila-Sinhá), Marujada (Alegre) e Sapucaia (Taira), onde oferta os serviços de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e o serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

ASCOM/PMB.

Skip to content