ENTREGA DE 50 NOVOS QUIMONOS AOS ALUNOS DO PROJETO JUDÔ SOCIAL.

A Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e promoção Social (SEMTRAPS) realizou na manhã deste sábado (17), na Academia Team Mascote, localizada no bairro do Cereja, a entrega de 50 novos quimonos aos alunos do “Projeto Judô Social”, pertencentes aos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), de nosso Município, vestimenta que é utilizada durante a luta.

Desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social o projeto “Judô Social” já acontece em nosso Município há três anos e pela Equipe da Academia Team Mascote (Cereja), que realiza a formação desses futuros atletas, sobre a Coordenação do Sensei Jhon Andrade e sua Equipe.

As aulas são voltadas para alunos dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do Município que participam de Campeonatos Estaduais, Regionais e locais, representando nosso município.

A iniciativa visa garantir melhores condições para a prática do esporte.

“A prática da modalidade proporciona não só o condicionamento físico, mas também o aprendizado sobre empatia, respeito e cooperação, contribuindo para o desenvolvimento psíquico e social dos alunos” disse, Primeira-Dama e Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social Eliena Ramalho.

Participaram da cerimônia, a Primeira Dama e Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social Eliena Ramalho, Coordenadora da Proteção Social Básica Erika Jeane Fonseca juntamente com a Equipe do Judô da Academia Team Mascote.

ASCOM/PMB.

 

Skip to content