Prefeito Raimundo Nonato e o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Dr. Mário Júnior, entregaram a nova ponte do Serradão, na manhã desta quarta-feira, 27, é a quarta a ser entregue à população, em menos de um mês da segunda gestão. A obra foi realizada com recursos próprios do IPTU.

Os moradores da comunidade do Serradão ficaram muito felizes com a entrega da nova ponte, afinal, que há 20 anos não passava por nenhum reparo. A ponte é de grande importância para o deslocamento da comunidade e também para o escoamento da produção agrícola da região.
A realização reforça a importância do pagamento do IPTU, imposto que trás avanços e benefícios para o município.

Ascom/PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.