ENCONTRO REGIONAL PARA A CONSTRUÇÃO DE FLUXOS AO ATENDIMENTO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES, VÍTIMAS OU TESTEMUNHAS DE VIOLÊNCIA - Prefeitura Municipal de Bragança

Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Bragança por meio da SEMTRAPS participa do “Encontro Regional para a Construção de Fluxos ao Atendimento de Crianças e Adolescentes, Vítimas ou Testemunhas de Violência, segundo a Lei Nº 13.431/2017”, no auditório do Centro Integrado de Inclusão e Cidadania (CIIC), em Belém.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) participou nos dias 05 e 06 de julho, por meio de sua Equipe Técnica da Rede SUAS (CRAS/CREAS/CMDCA e Conselho Tutelar), do “Encontro Regional para a Construção de Fluxos ao Atendimento de Crianças e Adolescentes, Vítimas ou Testemunhas de Violência, segundo a Lei Nº 13.431/2017”, o evento promovido pela SEASTER, aconteceu no auditório do Centro Integrado de Inclusão e Cidadania (CIIC), em Belém, com a participação dos Municípios da Região de Integração do Caeté e Guamá.

Com o objetivo de reforçar a implementação e operacionalização do Fluxo de Atendimento a criança e adolescente vítimas ou testemunhas de violências, segundo a Lei 13.431/2017. Importância da mobilização interinstitucional para garantir a efetivação da lei que estabelece o sistema de garantia de direitos da criança e do adolescente vítima ou testemunha de violência.

ASCOM/PMB.