ENCONTRO ESTADUAL SOBRE O PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS PAA/2023 - Prefeitura Municipal de Bragança
ENCONTRO ESTADUAL SOBRE O PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS PAA/2023

Coordenação de Segurança Alimentar e Nutricional (CSAN) Participa do ENCONTRO ESTADUAL SOBRE O PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS (PAA/2023), na Capital do Estado.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) através da Coordenação de Segurança Alimentar e Nutricional (CSAN), participou na manhã desta terça feira (10) do Encontro Estadual com os Representantes dos Municípios do Estado, promovido pela SEASTER  por meio da Diretoria de Segurança Alimentar e Nutricional, para explanar e apresentar as normas operacionais do PAA – Programa de Aquisição de Alimentos/2023.

Além de promover o acesso à alimentação segura e de qualidade, o programa também incentiva e fortalece a agricultura familiar.