ENCERRAMENTO DO CURSO DO SENAR DE DOCES MODELADOS.

COORDENADORIA MUNICIPAL DA MULHER PARTICIPA DO ENCERRAMENTO DO CURSO DO SENAR DE DOCES MODELADOS PARA O GRUPO DE MULHERES DO PROJETO GIRÂNDOLA NO MUNICÍPIO.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) e a Coordenadoria Municipal da Mulher participou na tarde desta sexta-feira (26), no auditório da SEMTRAPS, do Curso de Doces Modelados visando garantir o empreendedorismo e autonomia financeira das mulheres bragantinas e Comunidades próximas, com a parceria da Coordenadoria de Integração de Políticas para as Mulheres (CIPM), vinculada à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), pelo “Projeto Girândola”, para às mulheres que vivem em situação de vulnerabilidade social e econômica.

O curso ofertado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), 16 vagas foram ofertadas, com carga horária de 40 h, ministrado pela instrutora Alessandra Martins.

Mais uma oportunidade de formar empreendedores e profissionais para o mercado de trabalho, buscando uma retomada e um giro positivo para a economia local.

ASCOM/PMB.

 

Skip to content