ENCERRAMENTO DO ANO DE 2021, COM O GRUPO DE ADOLESCENTES DO SCFV. - Prefeitura Municipal de Bragança
ENCERRAMENTO DO ANO DE 2021, COM O GRUPO DE ADOLESCENTES DO SCFV.

CRAS Caeté realiza encerramento do ano de 2021, com o Grupo de Adolescentes do SCFV, com apresentação de Dança Natalina e Pantomina Restauração da Família.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, realizou na tarde desta terça-feira (7), a realização do encerramento das atividades do ano de 2021 do Grupo de Adolescentes do Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vínculos (SCFV), do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS Caeté), localizado no bairro da Aldeia.
Os Grupos de Adolescentes da manhã e da tarde, se confraternizaram em uma belíssima programação de fim de ano estabelecida entre os grupos e as orientadoras sociais da Entidade.

No destaque, foi as apresentações realizadas pelo Grupo de adolescentes que realizaram representação teatral em que os atores se exprimem unicamente por meio do gesto (Pantomina) em restauração da Família em seguida realizaram apresentação de danças natalinas, com direção das orientadoras sociais Rosilda Oliveira e Mariluce Paixão.

A festa que marcou o encerramento das atividades deste ano, também teve a realização de entregas de brindes aos adolescentes da Instituição.

Para o Coordenador do CRAS Caeté, Francisco Dyanês, “Este é mais um programa muito importante para o município pois cuida do nosso bem mais preciso, que sãos as crianças e adolescentes, ou seja, o futuro da nossa cidade”, salienta.

ASCOM/PMB.