Informações da ouvidoria

ENCERRAMENTO DA OFICINA DE PESO DE PORTA COM O GRUPO DE MULHERES DO PAIF. - Prefeitura Municipal de Bragança
ENCERRAMENTO DA OFICINA DE PESO DE PORTA COM O GRUPO DE MULHERES DO PAIF.

CRAS AJURUTEUA REALIZA ENCERRAMENTO DA OFICINA DE PESO DE PORTA COM O GRUPO DE MULHERES DO PAIF.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), realizou no mês de agosto (26), o encerramento com o Grupo de Mulheres, pertencentes ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS Ajuruteua), situado no bairro da Vila Sinhá, com à oficina de Confecção de Peso para Porta. Os trabalhos foram voltados para as mulheres atendidas pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), ministrado pela orientadora social Suleir Pinheiro.

ASCOM/PMB.