ENCERRAMENTO DA CAMPANHA DO 12 DE JUNHO DIA NACIONAL CONTRA O TRABALHO INFANTIL/AEPETI 2022. - Comprar Cytotec (21)97237-5917 Comprar Cytotec no Brasil

SEMTRAPS realiza o encerramento da Campanha do 12 de junho “Dia Nacional contra o Trabalho Infantil/AEPETI 2022”, com atividades esportivas com crianças e adolescentes dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), no Complexo Esportivo Clube Paroquial.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), por meio dos Programas Sociais, AEPETI, CRAS, CREAS, CMDCA e Selo Unicef, realizaram na manhã desta sexta-feira (24) no complexo esportivo Clube Paroquial o encerramento da programação alusiva ao 12 de junho “Dia Nacional contra o Trabalho Infantil/AEPETI 2022” com o tema ”Bragança Contra o Trabalho Infantil”.

Uma manhã recreativa com as crianças e adolescentes dos Serviços de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos (SCFV) dos quatros Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) com o total apoio da Gestão Municipal.

A programação contou com a participação da equipe técnica dos quatro Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), Caeté, Marujada, Sapucaia e Ajuruteua), com a realização de futebol na arena Society, queimada e microciclo de treinamento. Ao final foram servidos um apetitoso lanche aos participantes.

O objetivo do momento esportivo, é sensibilizar e motivar às pessoas para uma reflexão sobre as consequências ao Trabalho Infantil, garantir às crianças e adolescentes o direito de brincar, estudar e sonhar, proporcionar vivências próprias da infância que contribuem decisivamente para o desenvolvimento pleno das crianças.

ASCOM PMB.