Encerramento da 1° turma do curso de podcast EduCast Bragança - Prefeitura Municipal de Bragança
Encerramento da 1° turma do curso de podcast EduCast Bragança

Prefeitura de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) realizou o encerramento da 1° turma do curso de podcast EduCast Bragança .

O encerramento foi realizado na manhã desta quarta-feira, 16, no auditório da Casa da Cultura, onde o secretário municipal de Educação, professor Alexy Brito, fez a entrega de equipamentos para as gravações dos conteúdos educativos em podcast. O projeto EduCast Bragança visa contribuir com as estratégias de atividades não presenciais da SEMED. “A tecnologia tem sido uma grande aliada da Educação nesse momento de pandemia. Louvamos às iniciativas que contribuem para o aprendizado dos alunos durante essa fase em que as atividades não presenciais tem sido a única alternativa”, disse o prefeito Raimundo Nonato.

Prefeitura de Bragança construindo o futuro juntos!